ÚLTIMAS NOTÍCIAS / | ||||
A SAMAE Convida: Reunião na próxima segunda-feira 31 de Maio. | ||||
28/05/2021 | ||||
O Diretor do SAMAE, Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto do Município de Mariluz, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais;
Torna público que o CISPAR - Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná por meio de seu Órgão Regulador – ORCISPAR juntamente com o SAMAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Mariluz realizará vídeo conferencia dia 31 de maio de 2021 a partir das 19h:00, através do link http://meet.google.com/deq-wmgp-mfy , para tratar de assuntos relacionados à regulação dos serviços públicos de saneamento e eleição do conselho de regulação.
Considerando que o Município de Mariluz é consorciado ao Consórcio CISPAR - por meio da Lei Municipal nº 1697/2013 e, considerando ainda, a delegação da competência ao Consórcio Público via Órgão Regulador – ORCISPAR para realização das atividades regulatórias relativas aos serviços de saneamento, comunica a todos os interessados que no dia e hora datados acima fará a Audiência Pública via vídeo conferencia com o intuito de formalizar o Conselho de Regulação visando à participação popular dos usuários dos Serviços de Saneamento Básico do Município.
Convidamos a todos, lembrado que a participação popular é de suma importância para o desenvolvimento das atividade destacadas.
Mariluz, 26 de maio de 2021.
___________________________ Carlos Cezar dos Santos Diretor do SAMAE |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
» LUTO - Falece o Vereador Manoel Motta Paz | ||||
» NOTA DE PESAR - JOEL MAGALHÃES | ||||
» NOTA DE PESAR - FAMÍLIA LUCACIN | ||||
» Gestão Legislativa 2021/2024 inicia seus trabalhos. | ||||
VER TODAS | ||||